quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rappers falam sobre o legado de Tupac



É difícil acreditar que já passaram-se 15 anos desde a morte de Tupac Shakur. Sua influência ainda pode ser sentida até hoje.

Em homenagem ao aniversário de sua morte, o site The Boombox conversou com alguns nomes do Hip-Hop para discutir o impacto que 2Pac causou e ainda causa. Confira o que eles têm a dizer sobre o grande 'Pac.


Drake: Se há alguém que eu gostaria de poder ser, seria 'Pac. Eu acho que mais do que qualquer coisa, além de sua música, que foi absolutamente incrível, ele levou às pessoas a mensagem de como ele era exatamente, ele fez o que ele sentia. 

Rick Ross: Tupac está mais relevante do que nunca. Eu acho que o seu legado nunca será manchado ou esquecido, sua emoção ainda é incomparável. Temos que continuar influenciando nossos jovens a acreditar que o Hip-Hop pode mudar o mundo do mesmo jeito que Tupac fez.

Kurupt: Ele é um ícone, era um grande homem, ele tinha um grande coração, uma paixão pela música. 'Pac me ensinou muito, mudou a forma de fazer RAP.


RZA: Tupac continua influenciando e inspirando os artistas atuais. Tupac é um ícone para a música e para os negros. Ele foi um dos primeiros caras a lutar por aquilo que acreditava sem ter nenhum medo nenhum.

Warren G: Ele foi um cara incrível. Um cara verdadeiro que realmente se preocupava com os jovens, eu ainda sinto sua falta.

Snoop Dogg: Seu legado é mais profundo do que as pessoas jamais poderão imaginar. Ainda existem pessoas que acreditam que ele ainda está vivo. Ele fez as pessoas que estavam ao redor dele pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário