domingo, 23 de outubro de 2011

Muito obrigado pelos os 3.000 acessos

Muito obrigado pelos os 3.000 acessos, é a primeira vez que agradeço pelas as visitas, a partir de agora vo fazer isso a cada 1.000 acessos. 3.000 é um numero otimo pra um blog recente como esse, consegui esse numero graças a voces que buscam novidades do maior rapper de todos os tempos, sempre que puder postarei novidades, como videos, noticias, legendas...com a ajuda do meu parcero que tambem tem um blog destinado ao 'Pac o http://makavelibr.blogspot.com

Um comentário:

  1. esse cara e sem comentarios meu dedico minha vida nas musica dele si nao era ele nada mais me daria força pra chega onde eu to agora esse cara pra e tudo muita gente fala q ele ta em luga melho mais pra min e apenas mais uma nuvem passagera q vai e volta mesmo em outra vida !!

    ResponderExcluir