quinta-feira, 22 de março de 2012

Capa de Mixtape de rapper americano trás Pac e BIG em atividade sexual



A mixtape se chama 
‘BOSS STATUS’  lançada por um rapper chamado Asaad
A capa é extremamente desrespeitosa para Biggie e Tupac.


Confiram o que o rapper tem a dizer sobre isso:
“Desde o lançamento da arte para o meu single, ‘Boss Status’, do meu EP de estréia intitulado 006, houve reação por aí. Então, quero aproveitar esta oportunidade para explicar, em minhas próprias palavras, o quadro que mostra dois artistas, que eu considero ser lendas e, possivelmente, os maiores de sempre abençoar o microfone, se envolvendo em atividade homossexual.
Estamos agora em dias e época em que este já não é considerado um tabu. Mas essa não é a principal razão pela qual eu escolhi esse quadro. Desde o início do negócio da música, os artistas têm sido continuamente enganados por quem paga seus royalties e vinculados por contratos errôneos que essencialmente fodem os artistas. Pra musica eu não tinha a intenção de liberar esta arte pra desrespeitar a memória ou as famílias do Sr. Tupac Shakur e do Sr.Christopher Wallace.
Eles se tornaram ícones, falando para aqueles como eu, dando ao gueto e aos menos privilegiados uma voz, falando das tantas coisas diferentes que afetam a nossa cultura. Shakur e Wallace começaram como camaradas, então, a indústria transformou-os em cobaias humanas. Eles estavam em apuros em uma guerra de música que levou à sua morte prematura. De nenhuma maneira eu estou procurando publicidade com esta arte. Minha música fala por si.
As pessoas têm a opção de olhar, ou não. Jornalistas e blogueiros terão a opção de postar isso em seu site, se optar por assim fazê-lo. Mais uma vez, não pedimos que você o faça, mas não será a indústria que vai controlar nosso destino e colocar nosso povo contra outro.
Temos uma missão maior na vida: Falar por aqueles que não têm uma voz e criar meios onde todos nós podemos ser ouvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário